HTML/JavaScripdt

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FUI PARAR NO QUARADOR.

"FUI PARAR NO QUARADOR."

Eu tive tanta alegria                        Ontem a tarde faltou pouco
numa tarde em que choveu,            pra chover no meu roçado,
que quando a água desceu,             eu fiquei tão animado,
eu desci na enxovia,                       que gritei de ficar rouco,
logo uma voz me dizia,                  juro que eu fiquei louco,
-Vem pra dentro meu amor!          quando o céu mudou a cor,
Eu olhei era uma flor,                    eu pensei Nosso Senhor,
que estava ao meu lado,                 só faz quando lhe interessa,
nisso eu já embriagado,                e viu que eu tenho pressa...
fui parar no quarador.                    pra voltar ao quarador.

Agora não estou mais                              
no quarador do inverno,
o campo perdeu o terno,
morre o gado nos currais,
entre suspiros e ais...
clama o agricultor,
eu também sou sofredor,
por Deus tô à esperar,
e quando a chuva voltar,
Eu volto ao quarador.
                                                   
                                                      

                                               
                                                       







Um comentário:

  1. Aos poucos estou adicionando aquilo que chamo de poesia.
    porque a verdadeira poesia está no sentimento que gere a conduta humana.
    Ser poeta é identificar-se com o mundo exterior.

    ResponderExcluir