Poemas da vida
HTML/JavaScripdt
domingo, 4 de dezembro de 2016
Alguma coisa mudou!
Eu creio que no mínimo 90% do ser humano, já fantasiou algo em sua vida.
Até porque, a vida já é fantástica, eu muitas vezes fantasiei a vida de belos sonhos e sonhar é bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário