Como é que vocês encaram nós,
Que elegemos vocês pra governarem,
Não botamos vocês para roubaremNos negando, direito, vez e voz,
O Brasil vai descendo tão veloz,
Que precisa de um pulso firme e forte,
Se o diabo lhes der um passaporte,
O inferno também é infeliz!
Vocês são a vergonha do País...
Vocês geram miséria, fome e morte!
Asim funciona,"Poemas da vida".
Assim achamos poesia para todas às situações e como não acharmos? se até
as lágrimas do nordestino são vindas de um vale chamado, vale das lágrimas.
Nós brasileiros temos que tirar risos do sofrimento, para amenizar as decepções que nos cercam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário